segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

INDULTO DE NATAL EM MT DEVE PERDOAR AS PENAS DE 50 PRESOS ESTE FIM DE ANO ..... (socorro puliça)

Pelo menos 50 presos de Mato Grosso devem ter suas penas perdoadas e deixarão os presídios neste ano, beneficiados pelo indulto presidencial, popularmente conhecido como indulto de Natal. De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado (TJMT), grande parte dos reeducandos é de Cuiabá, que concentra a maior população carcerária do estado.

O indulto é um decreto da Presidência da República que concede anualmente o direito da extinção total ou parcial da pena a presos no país que não tiverem cometido nenhuma falta grave durante o ano. O decreto deverá ser publicado a partir do dia 20 de dezembro.

* Aqui no 'Castelão do Nova Era' deve sair uma meia dúzia, pra comer um peruzinho com a família (só não sei se volta) kkkkkkkkk, mas o importante é que o governo esta fazendo a sua parte, dando oportunidade pra ex vagabundo se reintregrar a sociedade.

Agora a policia tem que ficar meio de ôio aberto, porque tem vagabundo que aproveita esse Indulto pra matar a vontade e a saudade de roubar e assaltar..........sóoooooooooco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário