domingo, 2 de dezembro de 2012

PF PRENDE DOIS E APREENDE QUASE 200 QUILOS DE PÓ EM FAZENDA NO NORTÃO DE MT

Ação conjunta da Polícia Federal com a Polícia Militar de Mato Grosso e a Polícia Civil mineira resultou na apreensão de aproximadamente 190 quilos de cocaína enterrados em uma propriedade rural em Santa Rita do Trivelato, a 327 km de Cuiabá. Na ação, foram presas duas pessoas que estavam no local onde a droga foi encontrada.

Os dois presos – G.B.S, de 40 anos de idade, e A.B.M, de 33 anos, estavam com seis espingardas, um revólver e munições, os quais também foram apreendidos.

Toda a ação policial integra uma operação de combate ao tráfico internacional de entorpecentes iniciada pela Polícia Federal em Uberaba, Minas Gerais. 

Lá, na noite da última sexta-feira, cinco pessoas foram presas e 17 automóveis (oito de luxo) foram apreendidos com elas, além de cinco motocicletas também de luxo, uma embarcação, uma lancha, uma aeronave, R$ 200 mil em dinheiro, armas e 200 quilos de pasta-base de cocaína.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal, os dois presos em Santa Rita do Trivelato foram autuados por tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. Eles devem ficar detidos no Presídio Ferrugem, em Sinop. (As informações foram prestadas pela assessoria de imprensa da PF em Mato Grosso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário