terça-feira, 24 de novembro de 2009

EM JUARA O POVO MATA PORQUE GOSTA HEIN?




Três pessoas cometeram um brutal assassinato em Juara (664 km de Cuiabá), no distrito de Paranorte. Eles mataram, domingo à noite, um homem com golpes de madeira.




O crânio ficou totalmente esfacelado, todos os dentes foram arrancados, a língua não estava na boca, o crânio afundado e os olhos saltados para fora. A Polícia Militar de Juara foi acionada e esteve no local, que fica a 150 quilômetros da sede da cidade.




Enquanto a PM aguardava a Polícia Civil chegar ao local para fazer a perícia, uma testemunha informou dos três suspeitos de cometer a barbárie e a guarnição de plantão foi até a residência dos acusados.Chegando à casa, a mãe deles informou que não estavam, mas a PM fez uma “varredura” e encontrou o menor de 16 anos, das iniciais S.S.O, escondido nas tesouras que sustentam o telhado. Depois prenderam Sérgio Silva Oliveira, a 28 quilômetros dali.




Em depoimentos, eles teriam confessado o crime e informaram que foi um motivo banal. Os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar, no centro de Paranorte, acabaram discutindo e entrando em vias de fato.

Um comentário:

  1. eu moro em juara-mt/sou dono de 7 madereiras aqui e esse rapaz bebia muito/eu estava no local quando isso aconteceu/todos estavamos em um bar a uns 300 metros do local do assassinato/o rapaz estava bebado parecia um gamba pelado / ele começou a impliar com a mulher de outro funcionario meu dai juntou o marido dela e os dois irmaos/eu tentando falar os caras pediram para eu ir embora-como sabe eu nunca perco uma briga-eu fiquei la de boa dai cada um pegou uma ripa ,uma das ripas tinha um prego na ponta /virou confusao das grandes foi onde saiu a morte do rapaz/

    ResponderExcluir