sábado, 7 de novembro de 2009

TEM UMA MUIÉRADA QUE ATÉ CHORA POR CAUSA DE MARINHEIRO...


É meu povo vamos ficar de Ôio, o navio dos marinheiros estão chegando e tem uma mulherada aqui em Cáceres que tá fazendo até "Oração" pra essa turma não demorar rsrsrs, cruz credo!

Cada vinda desses Marinheiros aqui da um problemão danado, aumenta em 70% o número de "Corno" aqui na cidade (inclusive eu já fui vítima), sóco o trem vira zona mesmo, ta loko

Ainda se só comesse a mulher da gente tudo bem, além do falatório que fazem, tem uns que até deixa "Filho" pra gente criar, porra ai é sacanagem. Então já vô avisando, quando essas pragas chegar, minha "Muié" eu vô prende na Corrente, não so besta.............kkkkkkkkkk.

Teve uma fera ai que me contou, que antes mesmo de sair de corumbá, esses "Fiodumaégua" já combina com a muié da gente pela Internet, vixeeeeeeeeeeee. pra não perder o "Bóte" rsrsrsrs

Viu? é a Internet facilitando o "Chifre" na cebeça da turma, hummmmm.

Tem uma talde Sara ali no bairro Cidade Alta, que cada vinda do "Navio" é uma barriga nova e um pai "Corno" pra cuidar filho de Marinheiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Prende a Muiérada meu povo, pelo amor de Deus que a Turma da farda branca já ta escostando no "Caís da Praça", depois fala que não avisei.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário