domingo, 22 de novembro de 2009

AIDS TA PEGANDO O POVO COM FORÇA EM MT....


Tem uma bugrada ai que fica preocupado com a "Gripe do Xancho" e Dengue, mas esqueceram da famosa "AIDS" e anda comendo a turma por ai sem "Encapá" o pinto hein? é ai que o bicho pega.

Em Matogrosso o trem ta feio, vôte!

"Campanhas e mais campanhas e a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, a AIDS, continua sem dar trégua a quem se expõe aos riscos. Somente este ano, mais de mil casos da doença foram registrados em Cuiabá. Os dados são parciais e até o final do ano pode subir ainda mais.


Deste número, 570 são do sexo masculino e 437 são feminino. Segundo o Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan) , do ano de 1985 a Junho de 2008, Mato Grosso apresentou registro de 5.724 casos de AIDS.


Se vocês não tiverem dinheiro, coloca "Sacola de Açucar" no pinto, o importante é não comê a turma no "Limpo" senão o trem pega com força hein? já to avisando srsrsrsr. Brinca besta pro cê vê.


Eu tô tissâno no povo com Câmara de Bicicleta, não sou besta......... rsrsrsrsrsrsrs!

Vai lá no talde "Bar do 12" na subida da Cohab Nova pro cê vê, ainda mais aqui que o povo até chora pra dar uma "Puladinha de cerca" kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário