Esse ditado que o povo fala que a gente "So descança depois que morre" isso não vale pra Matogrosso e principalmente pra Cuiabá.
Os malandros de lá tão roubando até cabeça de defunto no cemitério! putaquepariu é foda, que isso meu povo.
Saiu na Imprensa de todo Estado de Matogrosso que o o povo não perdoa hein?
Tem vagabundo em Cuiabá que vai no velório só pra ver se o defunto usa dentadura com dente de ouro rsrsrs, tem uns que até chora na beira do caixão....(talvez com vontade de roubar ali mesmo né?) pra diminuir o trabalho rsrsrsrs.
Mas quando não acha dentadura eles roubam a cabeça do defunto e vende pra "Pai de Santo" pra usar no "Ritual de Magia Negra" vixeeeeeeeeeee!
Tá na matéria em todo o Estado que roubaram até a perna dum Véio, porque tinha parafuso de "Côbre" que isso minha gente;
Põe a Policia na cacunda desse povo, moe eles no cacete, tá pensando oque? veja trecho da matéria.
"O Dia de Finados revelou uma prática macabra em Cuiabá: túmulos são profanados por vândalos em busca de objetos de algum valor e deles são retirados partes dos cadáveres, ossos e principalmente crânios, usados geralmente em rituais de magia negra.
“Isso é revoltante, uma agressão legítima contra os vivos e os mortos. Imagine a dor daqueles que vir am as sepulturas e criptas dos seus entes queridos violadas! E o que é pior: com os corpos sem cabeça e outros membros” – lastimou o secretário de Infraestrutura, Euclides Santos
Chupa que é de Uva moçada .................. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário