sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"CHAVE" RESULTA EM MORTE ......


Dono de uma Auto Escola em Juina morre degolado por aplicar aquelha "Velha Chave", vixe.......


Leusanio estava residindo atualmente no município de Castanheira e foi visitar amigos em Campo Novo. A vitima é ex proprietário da antiga Auto Escola Atlanta, de Juína, que no ano de 2005 lesou dezenas de trabalhadores juinenses que faziam carteiras de habilitação na auto escola.

O empresário foi encontrado morto em um canavial a cerca de dois quilômetros da cidade, no sentido a usinas Itamarati, e o seu veiculo um Gol de quatro portas, de cor preta, placas KSJ 0428, de Cuiabá, foi encontrado a 4 quilômetros do Posto Norte, sentido Campo Novo á Brasnorte.

No carro havia muito sangue, o que segundo a Polícia Civil de Campo Novo, indica que o empresário foi assassinado dentro do veículo. Os policiais acreditam que ele foi retirado e jogado em outro veículo, sendo levado para distante do local do crime. Não foi encontrado nenhum vestígio do assassino, mas a vítima aparentava ter sido degolada. No corpo não havia sinais de disparos de arma de fogo e nenhuma outra perfuração.

Segundo informações, Leusânio foi indiciado pelos crimes de lavagem de dinheiro, falsificação de documentos, estelionato e formação de quadrilha, chegou a ser preso, mas estava respondendo os crimes em liberdade.
O corpo foi levado para Araputanga foi sepultado nesta quinta-feira.


Lembrando que o "Corpo" foi num caixão e a "Cabeça" em outro viu?

Sera que depois dessa notícia, vai diminuir a "Chave" aqui em Cáceres? .....com a palavra........................ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário