domingo, 8 de novembro de 2009

A PF QUÉ BOTAR A MÃO NUM POVINHO AQUI EM CÁCERES...vixe!


O trem ta pegando pros traficantes hein? é isso ai tem que botar os malas na "Jaula", e é gente conhecida daqui de Cáceres hein?

Da uma olhadinha na materia :


"Ostentando uma riqueza com carros de luxos, farta quantia em dinheiro e mulheres o traficante Marcio Tenório,25, aparece nas investigações da “Operação São Cristovão”, desencadeada nesta semana em São Paulo, Paraná e Mato Grosso, como um dos principais elos entre o bando e o empresário Rondon Said Neto, 40, preso na Capital Paulista, há vários meses. Marcio Tenório que residia na Rua Mauá, bairro Santa Cruz, em Cáceres, e que freqüentava as mais importantes baladas na cidade sempre rodeado de mulheres universitárias conseguiu escapar do cerco policial e está foragido desde o dia 6, data da operação.

A Policia Federal sustenta que Tenório é um dos homens de confiança do proeminente traficante Rondon Neto, de Cáceres, e que além dele, havia mais pessoas em Cáceres atuando na quadrilha cuja principal atividade era de transportar carretas com chassis adulteradas pela fronteira de Mato Grosso até o território boliviano.

Há duas semanas a PF de Cáceres já tinha colhido depoimento da mãe de Rondon Neto, a aposentada Neide Rondon, a quem segundo investigações da PF, ele Rondon colocava bens em seu nome para despistar as autoridades. Outro que foi ouvido e liberado foi motorista João Claudio Purcino, residente no Bairro Vitoria Régia, em Cáceres, Purcino era responsável por transportar carros até a Bolívia para a quadrilha do empresário Rondon.

Embora não tenha sido seu nome divulgado outro cacerense que tem relevância nessa quadrilha é Enio Mariano Costa, conhecido como “Pituzinho” e que se encontra refugiado na Bolívia. Era dele a missão de agilizar documentos relativos a exportações fictícias e de efetuar contatos com servidores públicos na legalização de documentos dos carros adulterados.

Na cidade a demora em descobrir a verdadeira atividade de Marcio Tenório, foi surpresa para poucas pessoas, em geral os traficantes agem da mesma maneira, carros de luxos e se exibem nos principais bares da cidade. No caso de Tenório, ele chegava a utilizar dois carros uma Toyota de cor branca e uma Silverado toda adesivada, ambas com som de alta potencia.

Apesar das incursões da Policia Federal de Cáceres, em nada inibe os emergentes do trafico de drogas na cidade. De soldado da PM com soldo de apenas R$ 1,7 adquirindo Toyota avaliada a em R$ 150 mil a vista, a lavador de carros de garagem com tantas correntes de ouro no pescoço, ao ponto de entortar a coluna vertebral, o trafico segue desafiando as autoridades.


Tá vendo? quem procura acha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário