domingo, 15 de novembro de 2009

"LULA" TÍSSA DESSA VEZ O "BOLSA BODE" NOS CABEÇA CHATA..


Criar programas de transferência de renda - as chamadas "bolsas" - deixou de ser novidade na última década por todo o país.

No sertão do Ceará, para incentivar a geração de renda, foi anunciada a implantação da "Bolsa Bode": programa onde serão distribuídas cabras e ovelhas a beneficiados pelo Bolsa Família.

O projeto foi criado pela Prefeitura de Tejuçuoca (144 km de Fortaleza), município conhecido como "a capital cearense do bode", incrustado no semiárido e com grande parte da população de 15 mil habitantes dependente do Bolsa Família.

Segundo a Caixa Econômica Federal, recebem o benefício 2.244 famílias no local."A intenção é preparar os jovens dessas famílias a se tornar produtores da ovinocaprinocultura e ainda garantir a compra do leite e da carne para complementar a merenda escolar do município", disse o prefeito Edilardo Eufrásio da Cruz (PSDB).Para o projeto-piloto, a ser implementado até o final deste mês, serão escolhidas 20 famílias e cada uma receberá dez cabras, dez ovelhas e um reprodutor.

Chupa que é de Uva meu povo kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário