sexta-feira, 13 de novembro de 2009

EMPRESÁRIO EM CÁCERES TINHA "DOUTORADO" EM TRAFICAR DROGAS..


Um empresário de Cáceres e dois amigos envolvidos com o narcotráfico, (cocaína) foi preso próximo à capital de São Paulo quando transportava uma carga de pasta base da droga num caminhão.

A cocaína estava em um compartimento lateral de um caminhão com placa de Ji-Paraná-Rondônia NCQ-9554 e seria transferida para outro veiculo.

Segundo declarou a polícia, foram três meses de investigação e na terça feira (10/11) após longo monitoramento do bando, houve o flagrante, quanto em um posto de combustível na altura do município de Itapevi/SP na grande São Paulo o motorista foi preso pela policia no momento em que entregava a droga.

No veículo onde foi apreendida a cocaína, mais de oito arrobas,três pessoas foram presas João Alfredro Freig,o assistente Dejalma Batista Marçal, mais conhecido como D’jimar, o empresário de Cáceres e ex-candidato à vereador nas últimas eleições e o motorista do caminhão Otoniel de Araújo.D’jimar, proprietário da empresa D’Kaceres, localizada na rua Tiradentes e que revendia suprimentos de informática, como cartuchos para impressoras, estaria atuando recentemente no tráfico de drogas e assim como seus dois comparsas presos, foi recolhido à cadeia pública de Itapevi, à disposição da justiça, se condenado, D’jimar, Alfredo e Otoniel, podem pegar de 5 a 15 anos de reclusão. Foram apreendidos 11 tijolos de cocaína, cerca de122 quilos e ainda segundo a polícia os traficantes teriam envolvimento com o tráfico da Colômbia, mas não está descartada que a droga tenha origem boliviana.

O preso João Alfredo já tinha sido preso e condenado pelo mesmo crime, os três são de uma quadrilha de brasileiros e colombianos, queage principalmente no estado de São Paulo.O delegado Mauricio Del Trono afirmou que “hoje o processamento da cocaína apreendia com os três indivíduos, geraria cerca de 500 quilos e alcançaria o mercado nacional e internacional” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário