Putaquepariu tão fincando o ferro na Unemat com força hein? vixeeee é Roça. Tudo isso pra atingir o Turco.
“Independente de qualquer fraude, o que está claro é que a Unemat não tem condições de realizar o concurso”. A frase é de Paulo Prado, coordenador do Gaeco, que vai investigar o que aconteceu no maior concurso público do estado, que foi cancelado ontem.
Segundo Prado, existem indícios de que houve fraude. “Porém só podemos afirmar após investigação para não incorrer em erro”, afirma. Ele diz que o Gaeco vai períciar quatro computadores apreendidos em Cáceres na sexta-feira. A Polícia apreendeu os equipamentos na casa da diretora de concursos e vestibulares da Unemat, Geyhsa Atala Gomes Curvo. Segundo Prado, o fato se deu devido a inúmeras denúncias que partiram da cidade: “Eram denúncias em decorrência do despreparo da instituição para a realização das provas”.
Hoje pela manhã, no Bom Dia Mato Grosso, o secretário de Administração, Geraldo De Vitto, disse que provavelmente o contrato com a Unemat deveria continuar. “Queremos realizar o concurso em nova data o quanto antes”. Paulo Prado diz que vai solicitar ao governador que cancele o contrato com a instituição: “Vou fazer isso ainda hoje”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário