sábado, 28 de novembro de 2009

A PM FINCÔ BALA NO FILHO DO DESEMBARGADOR...vixeee!


A Policia Militar não ta perdoando ninguem, vixeee! uma guarnição fincô chumbo no filho do "Desembargador".....cruz credo.


O filho do desembargador José Luís de Carvalho, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, foi baleado nesta madrugada, em Cuiabá, por uma guarnição da Polícia Militar durante uma perseguição policial.


Dentro do carro do jovem, a PM teria encontrado seis trouxinhas de cocaína. O jovem advogado José Luís de Carvalho Júnior, 27 anos, levou dois tiros no ombro e no braço.

De acordo com a Polícia, após passar pelo Box de emergência do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e foi transferido para um hospital particular para ser operado.

Na ocorrência registrada pela Polícia Militar entregue no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste) do Verdão para investigações, consta que o rapaz estava embriagado e dirigindo em alta velocidade.

Na perseguição policial, o jovem teria fechado uma das viaturas da Polícia Militar. O carro só foi parar na Rua Bogotá, no Jardim das Américas, quando aconteceu os tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário