segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ESSA FOI FODA! DESENHO ANIMADO ASSALTANDO O POVO rsrs


Uma mulher diz ter sido assaltada por um teletubby armado, numa área risca faca de Londres, na noite de Halloween.

Diz a mulher que a culpa é de Tinky Winky, o teletubby roxo. Ele teria sacado um revólver e ordenado que ela passasse toda sua grana.

A moça não foi ferida e correu para um posto policial onde fez a denúncia contra o meliante púrpura.

Pouco depois, a polícia chegava com um teletubby roxo, algemado, pronto para ser interrogado. O problema foi que a polícia prendeu o teletubby errado.- Ele não era o teletubby que nós estávamos procurando.

Infelizmente, o Halloween dá aos bandidos uma oportunidade de disfarce que eles não têm em nenhuma outra noite, disse o oficial de polícia Kevin Lui.

é foda ou não é ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário