sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ESSE É CARA DE PAU HEIN?: kkkkkkkkkkk


Putaque pariu o trem descambou pra putaria mesmo vixeeeeeeeeee.

Você acredita que um americano de 21 anos, teve seu caminhão roubado e deu queixa na delegacia, até ai tudo bem! Não fosse o fato de ele dizer ao policial que ele ficou puto da vida mesmo é que "Roubaram' uma quantidade boa de "Maconha" que estava no caminhão, se pode uma porra dessa? kkkkkkkkk.

Da uma olhadinha num trecho da matéria :

"Segundo reportagem do jornal "The Oregonian", o serviço de emergência de Salem, no estado americano de Oregon, recebeu a primeira ligação de Calvin Hoover no início da madrugada de terça-feira. Bravo, ele disse ao atendente que alguém havia arrombado seu caminhão estacionado em frente a um bar e levado uma jaqueta, US$ 400 e maconha.
Policiais teriam procurado por ele em sua casa e no bar, mas não o encontrou. Cerca de uma hora depois da primeira ligação, Hoover telefonou novamente, para reclamar que a polícia não estava trabalhando para solucionar o caso. Segundo o atendente, ele interrompeu a ligação algumas vezes para vomitar.
Mais tarde, policiais encontraram o caminhão de Hoover e o viram caminhando perto do veículo. Ele disse que estava procurando quem roubou sua maconha. Os agentes o prenderam por dirigir sob influência de álcool.
Esse tinha que morar na "Cracolândia" da Cavalhada kkkkkkkkkk, porque lugarzinho de gente semvergonha é lá putaquepariu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário