domingo, 29 de novembro de 2009

A "FORÇA TÁTICA" BOTOU A MÃO NA "GENI"....roça!


Policiais da Força Tatica de Cáceres efetuaram a prisão em flagrante da falsária Geni Leobaldina dos Santos, 32, sob a acusação de produzir documentos falsos em favor do servidor do Hospital Regional de Cáceres Cleiber Silva Alves, apontado pela Policia Federal como “mentor espiritual” da quadrilha desbaratada em junho deste ano na rumorosa “Operação Volver”. A prisão se deu dentro do setor de recursos humanos do hospital, quando funcionários denunciaram Geni Santos. Ela tentava entregar laudos e atestado falsificado em nome do médico Diogo Vianna de Arruda.

Cleiber Alves, até antes de ser preso pela Policia Federal, exercia a função de chef de cozinha do hospital, onde ele é servidor concursado. Sem perspectivas de liberdade e tendo vários recursos negados pela Justiça Federal, Cleiber teria estourado seu período de seguidas licenças, com isso recrutou a falsaria Geni Santos, que reside no Bairro Marajoara numero 100. Ela se incumbiu de conseguir formulários através de uma outra servidora do Pronto Socorro, e de posse desse papel timbrado, confeccionou um carimbo com dados do medico Diogo Vianna.

Desconfiados da autenticidade dos laudos e atestados apresentados por Geni, os servidores acionaram a Policia Militar que acabou procedendo revistas na bolsa da acusada localizando até mesmo o carimbo do medico. Na residência de Geni foram encontrados formulários para elaboração de documentos fraudados.

O medico Vianna confirmou que a assinatura não era sua, porém os dados foram copiados de algum outro documento, uma vez que ele atende na rede saúde publica em Cáceres.

A Força Tática fez constar no Boletim de Ocorrência os nomes dos servidores que denunciaram a tentativa de fraude em favor de Cleiber Alves, porém os nomes serão preservados, por se tratar de uma quadrilha de alta periculosidade com ramificações em vários estados.

Cleiber conforme denuncia feita pela Policia Federal e com grampos autorizados, foi apontado como ”mentor espiritual” e um dos que emprestava a sua conta corrente para receber quantias milionárias do grupo implicado na “Volver”. Num dos depósitos aparece uma movimentação de R$ 70 mil, valor incompatível com o padrão financeiro de “Pai Erô” apelido de Cleiber Alves.

Um dos advogados que atuava na defesa de Cleiber procurado pela reportagem adiantou que iria se manifestar porque ele já havia trocado de defensor e a procuração já teria sido reestabelecida a outro criminalista.

4 comentários:

  1. pros filha da puta que ver minha derrrota so um aviso bato de frente a destruição vai ser a minha revolta vai serr adorr daqueles ja sofreram na maos desses corruptos vermes comediar jamais pra puta que pario morrram seus vermes

    ResponderExcluir
  2. QUANDO A ARMA Q MATA E A MESMA Q DEFENDE OS DIREITO OS ANJOS CHORAM MAS PERDOAM.

    SE VIVER VAI DESEJAR TER MORRIDO
    MASTRA A CARA LADRAO E O JUIZO FINAL.

    TENTA A SORTE QUE O AZAR E CERTO

    FORÇA TATICA PORRA

    ResponderExcluir
  3. cuidado com o lado podre da policia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir