segunda-feira, 2 de novembro de 2009

PEDRO HENRY VIRA ATOR DE CINEMA....vixe!


Tava lendo umas noticias nos sites de Matogrosso, quase tive um infarte quando li no site que o Deputado Pedro Henry ia estrear num curta metragem (filme pros menos entendido)...rsrsrs.

Falei: porra agora ele racha de ganhar dinheiro né? mas na verdade é um filme sobre o "Mensalão" em MT, do mesmo diretor do filme "Tropa de Elite" kkkkkkkkkkk, ai é sacanagem po!

Da uma olhadinha no trecho da reportagem, pra falar5 que não é mexirico meu:

"Uma história de ficção, que se passa em Brasília e tem como pano de fundo o maior escândalo político do governo Lula: o mensalão, suposto esquema de compra de apoio ao governo no Congresso.

“Nunca antes na história deste país”, filme de José Padilha, o mesmo diretor de "Tropa de Elite", tem previsão de ser filmado no segundo semestre de 2010 e deve chegar às salas de cinema do país em 2011.

O filme foi um dos escolhidos no edital de seleção pública de projetos cinematográficos 2009 do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O banco vai liberar R$ 1 milhão para a produção da trama.O filme de Padilha se passa em Brasília, relata o esquema de caixa dois em campanhas e de compra de votos de parlamentares - batizado de mensalão - e conta com sequências paralelas que relatam problemas sociais do país.

“É a história do mensalão. Uma ficção que envolve a relação entre o poder Legislativo e o poder Executivo, fala dos patrocinadores de campanha dos políticos.

A trama se passa em Brasília e é intercalada por uma história paralela que fala um pouco dos problemas sociais do país”, relata Bertini.


Em Mato Grosso, um dos envolvidos nas acusações do Mensalão é o deputado federal Pedro Henry. Além de Mensalão, Henry também esteve participando de outras listas não menos nobres.


"Chupa que é de Uva" rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário