domingo, 1 de novembro de 2009

ACABOU O RESPEITO MESMO.....putaquepariu!


Aqui em Cáceres o trem ta discambando pra putaria mesmo, Deus me livre!

Me contaram que tem uns "Fiodumaégua" pulando o muro do cemitério de madrugada pra "Matá" (comê) a muiérada, ai já é sacanagem, putaquepariu!

Logo nesse feriado "Dia dos Finados", ai eu não aceito. E outra, cadê a PM que não vê essa sacanagem? Amanhã 2 de novembro dia dos finados, onde todo mundo vai tissâ uma vela na "Catatumba" da turma, e imagina um trem desse?

A PM tem que moer no cacete esses filhadaputa e mandá essa cambada de vagabundo caça "Colonião" uai?

Oque me deixou puto é que tenho uma parentaiada lá, ja pensou esse povo trepando em cima da "Catatumba" do meu Avô? vixe, do jeito que ela brabo era capaz de resussitar e degolá essa turma na Pexêra, o véio foi enterrado com a "Naifa" na cintura ainda. Vão brincando com véio vai?

Vão caça mato vagabundo, e outra coisa como tem muié semvergonha né? "Dá no cemitério"? ai é pracabá. Vôte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário