terça-feira, 6 de julho de 2010

CANÇADO DE ROUBAR POBRE, ASSALTANTES FAZ LIMPA EM CASA DE PREFEITO DE MT


Mais um assalto audacioso foi registrado na cidade de Barra do Buhres, no médio-Oeste de Mato Grosso.. Desta vez a vitima foi o prefeito Wilson Francelino de Oliveira, que teve sua casa invadida por um homem encapuzado e armado. Haviam mais dois participantes do assalto. O prefeito e a sua esposa, a primeira-dama Eva Gomes de Oliveira, foram rendidos pelo bandidos, que pediram para que ambos não reagissem.
O casal foi mantido sob a mira do revolver pelo homem encapuzado. Em seguida, foram obrigados a abrir o portão para que entrassem outros dois homens também armados. Eles pediram dinheiro e jóias.
Após revirarem a casa, os bandidos resolveram levar o prefeito a primeira-dama até a loja que fica no mini shopping da Casa do Pescador. Ela foi colocada dentro de uma camionete. Chegando lá renderam o guarda e adentraram ao estabelecimento comercial. Durante todo o tempo foram mantidos sob a mira.
Na casa os bandidos levaram jóias, um revolver calibre 22, e diversos objetos. Na loja Sonho de Criança os bandidos encontraram R$ 5 mil em dinheiro.
Após saíram da loja retornaram novamente para residência do prefeito onde o amarraram pelos pés e pelas mãos e depois os trancaram dentro do banheiro e fugiram. O carro usado no assalto foi abandonado pelos marginais próximo ao perímetro urbano.
Sem delegado na cidade, o titular da regional de Tangará da Serra mandou uma equipe para levantar as impressões digitais dos bandidos que fizeram questão de escrever na parede três letras: “VEI”. Foi colhida as digitais deixadas na residência e na camionete que serão levantadas.
Drogas - Na mesma noite a policia militar estava num corre corre atrás de um carregamento de drogas que estaria vindo de Cáceres num caminhão e várias barreira foram desencadeadas pela policiais militares de Barra do Bugres e Porto Estrela. A informação da PF era de que um caminhão com uma determinada carga estaria carregando uma boa quantidade de drogas que estaria escondido no meio do material transportado pelo caminhão.


fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário