sábado, 10 de julho de 2010

MAIS UM FORTE CANDIDATO A DEP ESTADUAL EM CÁCERES !


O trem ta feio por aqui, em Cáceres tem mais candidato doque Gente, sóco! cada figura que é brincadeira...........cruz credo!

Desta vez quem veio me pedir voto foi "Mané Charuto" aqui da Cohab Velha, ele ainda me contou que ele estava de mala pronta pra ir em Cuiabá, declarar seu "Patrimônio" essa foi de Fuder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu acho que juntando tudo os "Cacarecos" do Charuto não da nem 100 reais kkkkkkkkkk, ai é foda, ele tem um Pé de banana no quintal, um Cachorro Sarnento, 3 Galinhas, 1 Cachaço e uma Bicicleta Véia.............oque que Mané Charuto tem pra Declarar minha gente? Quando eu falo que o povo cacerense leva tudo na sacanagem ai eu que sô o "fioderapariga" né? kkkkkkkkkkkkkkk. Sera que desta vez vamos ter um representante na AL ? Charuto falou que dessa vez ele já esta com um Pé la Dentro kkkkkkkkkkkkk tomara né Rafinha?

Boa Sorte Charuto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário