segunda-feira, 12 de julho de 2010

PAMPÊRO NA BOATE DA ROSA !


Chegou ao departamento de Informação do "Ripanosmalandros" que "Lulu Nuca de Touro" fez um escandalo danado no "Bordê de Rosa Palmeirão" vôte!

Ele foi nesse final de semana dá uma aliviadinha por lá e mentiu pra mulher dele que ia pescar com um amigo, a mulher mais que depressa ajudô o Lulu Nuca de Touro, até arrumar a traia de pesca.......hummmm o Lulu partiu pro rio (entre aspas) kkkkkkkkkkk, foi direto pro "Bordêzinho" chegando lá , teve ma surpresinha....a mulher dele já estava lá tomando uma cerveja e de mini-saia, com uma batôn vermelho na boca, que Deus me livre (tava fazendo um programinha básico) kkkkkkkkkkkkkkkk, vixeeeee. O Lulu botou pra rachar, não ficou uma garrafa inteira, mesa criou asa no estabelecimento da Palmeirão.....cruz credo! foi um Pampêro dos diabos, ele moeu a esposa no cacete, o Lulu foi dá uma de esperto e se Fudeu de verde e amarelo kkkkkkkkkk, o "Vampêta" tava por lá e me contou, diz que foi coisa do outro mundo, comparado aos conflitos na faixa de Gaza, foi fichinha.

O Pau caiu a Fôia de acordo................vixeeeeeeeeeeeee! vai pescar abestaido pra você vê, se você não toma nas costas, né Modestão? rsrsrsrsrsrs.

Eu acho que a Palmeirão vai ter que dar uma "Fechadinha" no estabelecimento pra uma Reforminha hummmmm ta certo!

Abre o Ôio com as pescarias meu povo, fica esperto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário