sexta-feira, 9 de julho de 2010

POLVO MACUMBEIRO BREVE EM CÁCERES kkkk


Já tem "Corno" interessado nesse Polvo pra saber quantos chifres ele leva por semana aqui em Cáceres kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Outros já querem saber se tem chances na candidatura a Deputado Estadual nessas eleições hummmmm sera? se o Polvo cobrasse por consulta ele já estaria rico, principalmente no caso dos "Cornos" daqui, porque com certeza ia ter muito trabalho kkkkkkkkkkkk, em cada esquina tem 2 ou 3 ...... né Caetano ai do Nova Era ? kkkkkkkkkkkkkk ................ cruz credo!

Me contaram que tem uns Iludidos ai que querem alugar o "Polvo" pra saber se o Cacerense (cachimbo) vai voltar pra 1 divisão ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, putaquepariu ai já é demais, estão pensando que o Polvo não tem oque fazer minha gente......tem coisas mais importante pro Polvo fazer, pois até meu cachorro sabe que o Cachimbo, ta mais fudido que o Goleiro do Flamengo, ai jé é putaria, né Baixo?

Me contaram tambem que até Laurinda que uma conversinha com o Polvo, pra saber se vai sair a Escritura dos Lotes do Bairro Espirito Santo.

Teve um malandro ai que já contratou adiantado o danado do Polvo pra saber se vai ganhar a Presidência da UCAM kkkkkkkkk, pode uma porra dessa ?...... vixeeeeee é roçaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário