domingo, 4 de julho de 2010

TEM BOI NO ROLETE NO BOMBEIRO MOÇADA kkkkk


Hoje é a maior festa no Corpo de Bombeiros, tem 2 Bois no Rolete e pagode ao vivaço .......... tem uma galera ai que ficou sem almoçar desde ontem, pra comer uma carninha no Bombeiros kkkkk.

Até "Carlinhos Lingua de Trapo' aqui ta Getulio Vargas foi pra lá....cruz credo! me contaram que Juquinha da Vila Irene, desceu pra lá de madrugada e aindo levou até "Marmita" pra trazer pra janta........sera? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A galera da Imprensa estão em peso por lá, Joca de Souza, Rone Jabulane, Garcia, Manga, Boca de Sapo, Bico de Anta, Ely Kaiser.......vixeee só fera, ta certo o negócio é prestigiar né Major Ramão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E viva a 2 Copa de Bombeiros Master, ano que vem sera 2 Bois, 3 Cachaço e 10 Carneiros hein? não pode perder né Dôdo?

Desta vez o Empresário Rafinha abandonou até o Espetinho e partiu pra lá, tambem não da pra disputar com 2 Bois no Rolete né Rafinha rsrsrsrs.
O Cirurgião Capilar "Rogério" fechou a Empresa até mais cedo hoje e já caiu pro Dner, não é bobo o Roger hummmmmm, Aqui em Cáceres se você quiser reunir um poquinho de gente é só "Sortâ" comida no povo.....vôte! vem bugre até do assentamento, cruz credo!
E Viva o Bombeiro kkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário