quinta-feira, 1 de julho de 2010

VIROU ZONA : POLICIA ESTOURA "LOJA" QUE ALUGAVA ARMAS PARA ASSALTOS !



A Polícia vai apurar com mais profundidade, a prisão de Reinaldo de Farias, de 38 anos. Ele é acusado de alugar armas de fogo para bandidos e quadrilhas que atuam em assaltos a mão armada, principalmente em Várzea Grande.
Na casa de Reinaldo, no bairro Figueirinha, investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), apreenderam cinco revólveres e 15 motocicletas.
Foram três revólveres calibre 38 e dois de calibre 32. Um deles segundo o delegado Walter Furtado, do Departamento de Investigações da DRRFVA, ficou comprovado que ela possuía registro de roubo.1 com registro de roubo.
O delegado Walter disse ainda, que os investigadores chegaram ao local após a efetivação de várias denúncias anônimas, que confirmavam que no local existia uma espécie de loja especializada em alugar armas para bandidos.
Reinaldo foi atuado em flagrante em crime de porte ilegal de arma de fogo, e continuará sendo investigado em outros crimes, principalmente de objetos roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário