terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"VAGABUNDA" - Mãe é condenada a 10 anos de prisão por fazer sexo com amigos da filha

Uma americana da cidade de Chicago Ridge foi condenada a 10 anos de prisão após admitir ter feito sexo com adolescentes que eram amigos da filha dela, segundo o jornal "Chicago Sun Times".

Cathleen Miller, de 40 anos, foi considerada culpada na última sexta (21) de abuso e assédio sexual.

Ela foi condenada a 9 anos de prisão pela ligação com três dos garotos e a mais um ano por uma quarta vítima, todos adolescentes com idades de 14 e 15 anos à época, disse Andy Conklin, porta-voz da Procuradoria do Condado de Cook ao jornal.

Um quinto garoto também acusou Miller, mas os promotores disseram que a acusação não procedia, de acordo com o advogado dela, Robert Olson.

Segundo a promotoria, Miller atraía os garotos com bebida alcoólica e maconha e teve relações sexuais com pelo menos dois deles em sua casa entre fevereiro e junho.

Os encontros vieram à tona depois de um dos garotos ter escrito um pedido de desculpas no perfil do Facebook da filha mais velha de Miller, que teria flagrado os dois juntos. Os pais do garoto viram a mensagem e foram à polícia, segundo o advogado de defesa.

Quando a polícia começou a investigar, Miller foi internada por ter tentado se suicidar e sua irmã assumiu a custódia das três filhas, com idades de 14, 10 e 3 anos, segundo o advogado.

A americana, que inicialmente negou as acusações, disse que os garotos levavam álcool e drogas à sua casa. Ela foi demitida do seu emprego como secretária e presa no dia 13 de julho último.

Segundo o advogado, na época da prisão Miller tinha acabado de se separar do marido e havia feito consultas para entrar com o pedido de divórcio. As crianças hoje vivem com o pai na casa da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário