quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"É DESSE JEITO" - “Nunca beijei uma menina na boca”, diz Ariadna

A transexual Ariadna diz que
 sempre se sentiu mulher


Ariadna Thalia, a primeira participante a ser eliminada do BBB 11 (Globo), afirmou que mesmo antes da cirurgia de mudança de sexo já se sentia uma mulher.

- Eu nunca me senti homem. Nasci, vivi e vou morrer mulher.

Aos 26 anos, a ex-BBB confessou que o sonho de ser mulher veio desde criança e que sua família nunca teve dúvidas quando à sua sexualidade.

- Sou mulher e heterossexual. Nunca beijei uma menina na boca.

Trazendo o nome do ex-namorado Gabriel tatuado no braço, Ariadna contou à revista Contigo! que teve sua primeira relação sexual aos 16 anos e passou a tomar hormônios na mesma época.

- Falei com psicólogos, psiquiatras, médicos e todos atestaram que eu era mulher em corpo de homem. Tinha algo no meu corpo que não fazia parte de mim, da minha essência feminina.

As informações são da Revista Contigo! desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário