quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CÂRCANDO O SECRETÁRIO DE SAÚDE - VEJA OQUE SILVAL FALOU PARA HENRY

Fonte:Rdnews

Após matéria divulgada aqui no RDTV, em que o secretário de Saúde Pedro Henry afirmou que o Estado administra mal os recursos da saúde, o governador Silval Barbosa mandou um recado. Veja o comentário do governador.





Comentários:

* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
Laura Beatriz Chamy | 20/01/2011 09:04
Cáceres

Concordo com o que falaram sobre a tal ANDREA CARLA HENRY. essa mulher é um poço de preguiça e incompetencia, quando estava na ação social em Cáceres, gastava todos os recursos da secretaria em viagens pelas cidades litoraneas, sempre acompanhada de alguma amiga que ela empregava na secretaria. O governador não pode continuar bonificando seus amigos com presentes travestidos de cargos, essa mulher não trabalha, não diz o que faz pra merecer um salario tão alto. o MP precisa corrigir esses absurdos que ainda assolam nosso estado. o marido dela, ex-prefeito e prefeito cassado Ricardo Henry não trabalha, está desempregado a mais de dois anos e mesmo assim vive uma vida de rei, será de onde que vem tanto dinheiro?


Mauricio Vaz | 20/01/2011 08:51
Cuiabá MT

Engraçado, engraçadinho e engraçadão! Vários Sites sairam pra Condenar o Puxão de Orelha dado pelo Secretário Chefe da Casa Civil em Pedro Henri, Que a meu ver foi muito bem dado. Ninguém saiu em seu favor. Agora que o Puxão de Orelha ficou mais Contundente. Elogiam o Governador. Parabéns Éder Moraes, Homem de Visão e de Futuro . Mato Grosso Agradece tanta Habilidade em Governar!


Valdir | 19/01/2011 22:17


Pedro Henry na Secretária de Saúde... com autonomia para gastar, corrigir gastos.... isso é pior que colocar o lobo para cuidar do galinheiro. A partir dessa nomeação comecei acreditar que erramos na eleição do Silval, entretanto não tínhamos opção melhor. É aguardar para ver o que vai dar nessa gestão do Silval. Fiquemos de olho no Henry, pelo que o cidadão matogrossense sabe ele é um perigo para os cofres públicos.


Patricia Gomes | 19/01/2011 18:30
caceres

Sr governador, demita a cunhada do secretário Henri, esposa do Sr Ricardo Henri, são 7.500 por mês , isso sim é dineiro püblico pelo ralo. Ela é uma fatasmona, dê o cargo para alguém competente.


Manoel Dos Santos | 19/01/2011 18:29
cuiabá

Parabéns Silval, coloque este henri no lugar dele, nas barras do tribunal eleitoral respondendo pelos delitos.


Eduardo Manfrin | 19/01/2011 16:06
Cuiaba

Relutei muito em comentar, pois concordar com Pedro Henry é tao desesperador, para mim, quanto olhar pra essa cara de pau do Silval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário