sábado, 29 de janeiro de 2011

"ROTINA" - Ladrões rendem segurança e roubam estoque da City Lar

Dois homens armados invadiram a loja da City Lar, na Avenida Fernando Corrêa, renderam dois funcionários e roubaram produtos do estoque da loja.


Eles utilizaram um caminhão baú de um empregado da empresa para carregar as mercadorias roubadas. O crime ocorreu logo após o fechamento da loja, na noite de sexta-feira (28).

Os ladrões pegaram apenas produtos fáceis de serem vendidos como TVs LCD, celulares, notebook, maquinas fotográficas, entre outros. Ainda não se sabe o prejuízo causado. Os seguranças da loja foram rendidos pelos assaltantes.

A rede City Lar tem sido alvo de assaltantes desde 2009, quando as lojas da Fernando Corrêa e da 13 de junho foram assaltadas. Em novembro do ano passado, em Várzea Grande, três homens invadiram a loja e fizeram três reféns, mas esta tentativa acabou frustrada e os ladrões foram presos.

Ainda no ano passado, em fevereiro, oito bandidos foram presos tentando assaltar a Planeta City Lar. O crime foi evitado graças ao trabalho de inteligência da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil.

Quanto ao assalto ocorrido ontem, a investigação será feita pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário