segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"PIADA" - USUÁRIO DENUNCIA TRAFICANTE A POLICIA POR "DESACORDO" COMERCIAL kkk

Um usuário de drogas denunciou um traficante à Polícia por "desacordo comercial". Conforme informações da Polícia, Sidney de Souza, 36, teria vendido pasta-base de cocaína "fiado" para Pablo dos Santos, 20. O cliente deixou um celular penhorado e quando retornou para recuperar o objeto, o traficante pegou o dinheiro e ainda ficou com o aparelho.

Revoltado com a situação, Pablo ligou para a Polícia de um orelhão, nas proximidades da casa de Sidney, no bairro Renascer. Os policiais Militares invadiram o imóvel, que fica na rua Arenapólis e encontraram várias porções de drogas. Na lista de produtos apreendidos estão 6 trouxinhas grandes de pasta-base de cocaína, 6 porções de cocaína e 9 trouxinhas pequenas de pasta-base.

Na busca, também foram encontrados 5 celulares, relógios e materiais utilizados para embalar a droga, como sacolas plásticas, populares paraquedas, e linhas de costura para amarrar as trouxinhas. Além do material, Sidney tinha R$ 515 em dinheiro.

Pablo contou à Polícia que estava devendo uma porção de R$ 30 de pasta-base. Ele foi pagar e Sidney falou para ele colocar o dinheiro por baixo da porta. Em seguida, o usuário pediu o celular e o traficante mandou ele embora e disse que não iria devolver. No depoimento, o denunciante alegou ainda que ia procurar o Ministério Público Estadual (MPE) para tentar resolver o problema.

O acusado foi preso por tráfico de drogas.


fonte:Agazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário