segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ricky Martin já planeja casar com o namorado

O cantor quer mesmo se casar com o namorado
Ricky Martin está mais apaixonado que nunca. Segundo declarações que ele deu ao programa Don Francisco Apresenta, da rede latina Univision, nos Estados Unidos, sua vida sentimental vai tão bem que ele já está fazendo planos para seu casamento.

"Tem gente que tem opção de se casar, todo mundo deveria ter, mas no meu caso, queria ter essa opção e não tenho, por isso acho injusto", afirmou o intérprete de Lo Mejor de mi Vida Eres Tu, confirmando que já faz até planos para isso.

O porto-riquenho acrescentou que não foi nada fácil o processo de contar ao mundo que era homossexual, mas agora se sente contente por seus entes queridos e seguidores continuarem apoiando-o como artista e como pessoa.

"Foram muitos anos de contradição, a sociedade, a cultura, todos me faziam pensar que ser quem eu realmente era, era algo ruim, pior que o diabo, e ser homossexual é a maior bênção que eu tive na vida", concluiu o artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário