quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TEM MALANDRO 'REZANDO' PRA CIDADE ALAGAR COM AS ENCHENTES !

Acreditem se quiser.........nas andanças do blog no centro da cidade, encontrei um grupinho (de malandros)ali perto da Caixa Econômica, que estava reclamando que a enchente foi pouca e estão torcendo pra "São Pedro" deixá o pau cai a fôia, porque senão como eles vão passar o 'Carnaval' (sem a pedra do FGTS) ha cambada de fiodumaégua, ta vendo como o talde malandro é bicho d'outro mundo?

O vagabundo aproveitar da desgraça dos outros, pra receber uma 'pedrinha' pra ir no carnaval........ai épracabá, cruz credo! né Mané Charuto? nessa leva de malandro entra tambem aquele  vagabundo que cobra "Cinquentão" pra segurar a fila pros outros, no ano passado tinha vagabundo que levava banquinho e até terêre, né Pico? kkkkkkkkkkk.

Mas se Deus quiser esse ano vocês não vão pular o carnaval se depender da 'pedra' do FGTS cambada de fiodumaégua, enquanto vocês ficam torcendo pra alagar a cidade e pegar a 'pedra'  tem gente e na maioria rezando pra não alagar e perder o pouco que tem. Vão trabalhar cambada de vagabundo !

Um comentário:

  1. Oh minha city _ cachares!!!, denovo debaixo d'agua, jah estao chamando ate de "ATLÂNDIDA" a Cidade perdida (ou encontrada agora neh) entre as aguas, mas e muita "fulerazem" ate hj nunca arrumaram a Cohab Velho, aff e pracabá !!! neh Tulinho e PH!!! vcs que são culpados seu fio da egua!!! agora eita povinho triste esse heim RIPA, querendo tissa uma "pedra" do FGTS para ir no carnaval e mta Sacanagem- Deus me defenda desse povo, Socóooooo....

    ResponderExcluir