domingo, 30 de janeiro de 2011

HENRYSTAS LOTAM A SEMATUR NA POSSE DOS NOVOS SECRETÁRIOS

Na última sexta feira o prefeito Túlio Fontes, deu uma balançada na roseira e empossou 3 novos secretários, Duda Barros, no governo, José Bento (brito), esportes e lazer e Sandro Miguel, no turismo agora em definitivo. Até ai tudo bem, não fosse a 'Enxurrada' que apareceu por lá......vixeeeee! o trem ali estava parecendo 'convenção do PP' cruz credo....sangue de jesus tem poder kkkkkkkkkkk.

Estavam lá : Vargas (sem terra), Cebolinha, André Poliça, Alex Ferro, Cb Davi, Massato e várias outras personalidades (só fera) né Rafinha (que fez questão de dar um abraço no secretário Brito) já visando uma possivel parceria na beira do gramado tissando espetinho no povão kkkkkkkk, fica tranquilo Rafinha que o Britão é gente boa.

No jornal do 'Buda' o Guaresqui (Cambaio) disse que essa turm,a que ta tissando pro lado do Túlio, não tem força politica pra mudar quadro nenhum e que estão indo pra lá atrás de "Changa" (querem marmitex) segundo o porta voz dos henrys...sóoooooooooco! sera? eu sei que ta um vuco vuco danado esse trem ai, o prefeito Túlio disse tambem que se a cidade esta desse jeito é por culpa da má administração do seu antecessor, e que fara tudo pra reverter essa situação dando melhores condições de vida a todos os cacerenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário