segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FORÇA TÁTICA RECEBE BEM OS VAGABUNDOS APÓS O RECESSO DE FIM DE ANO !

Pelo jeito os vagabundos, malandros, cachangueiros e boqueiros já retornaram do "Recesso de Fim de Ano"......vixeeee! ná última sexta feira os 'Massagistas' da PM (força tática) resolveram fazer uma rondinha básica na movimentada "Cracolândia" na região da Cavalhada, quando os vagabundos virama Viatura Negra da Força Tática, ave Maria foi um pâmpero dos diabos, foi um corre corre danado, tinha vagabundo escondendo no buraco de tatu...cruz credo.

No vuco-vuco um nenor dispensou uma porção de drogas e os 'Massagistas' (força tática) viram e enquadrou os vagabundos e em seguida se dirigiram a uma residência que funciona a 'Boca de Fumo' chegando lá encontraram Tênis, Aparelho de Som, Jóias,Mp3 e uma pequena quantidade de dinheiro (foto), tudo produtos de venda e penhor de drogas, a Força Tática prendeu Darlei de Souza,21, que foi encaminhado para o CISC e de lá pra Faculdade do Nova Era (esse ao contrário dos outros não é mais calouro, dessa vez ele deve concluir o Doutorado por lá).

Parabéns a Força Tática (massagistas) que recebeu bem após o recesso de fim de ano os Vagabundos e Pilantras da cidade.  chega o fumo na turma meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário