quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DEVOLVE O CACHORRO DA MUIÉ VAGABUNDO !

Plutão, candidato a virar Cinza
nas Bocas de Fumo
Agora o blog ta bagunçado mesmo vixeeeeeeee, depois de acharem a "Bolsa de Zebrinha" da Auxiliadora, o povo virou o caraio de aza...........cruz credo! estão aproveitando a "Odiênça" (como diz um abestaiado ai da Vila Irene) do 'ripanosmalandros' e agora estão querendo anunciar até "Cachorro" perdido, sóco!

A Dona Neuza, da Cohab Velha pede encarecidamente quem encontrou o "Plutão" o cachorro puldo de estimação dela favor entrar em contato na Avenida Getúlio Vargas 433, que ela ainda ofereçe uma "Pedrinha" (dinheiro) não é muito mas promete moiá a mão de quem encontrar, o maior medo da Dona Neuza é do "Plutão" já ter virado "Cinza" pelas inúmeras Bocas de Fumo espalhada na cidade, já que segundo ela, o Plutão é um cachorro muito bonito e mansinhol........sera que já tem vavgabundo "Fumando" cachorro nas Bocas de Fumo em Cáceres ? Deus me defenda .

Então o recado já esta dado: você ai malandro que pretende fazer Cinza do Plutão da Dona Neuza, para com isso meu amigo leva o cachorro da Muié e vai fumar sua droga na putaquepariu fiodumaégua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário