quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O CACERENSE 'CHORA' QUANDO VÊ O FAMOSO 'DECIBELÍMETRO' ENTRANDO EM AÇÃO !

O pau caindo a fôia e a raparigada botando pra rachá
Tem uma turminha ai que ta mais bravo que pitbull na coleira com o pessoal da Policia Ambiental, tudo porque a turma esta proibindo o som alto nos 'Puteiros' da cidade, Mané Foiarada do Bairro Vila Irene ta puto pra burro, porque o famoso bailão do "Curral" fechô e logo agora que ele tinha comprado uma 'Bota' nova pra acabá com o solado dela no forró, a turma ficaram o talde "Decibelímetro" (aparelho que mede a altura do som) no Curral que não teve outro jeito senão 'Baixar' a porta, fecharam na hora o forró do cabeludo kkkkkkkkkkkkkkk.

O famoso 'Decibelímetro' Terror
dos Puteiros
Outro que qué ve o demônio não qué vê a Policia Ambiental é o empresário "Sujeira" do polêmico 'Bar do 12" ele disse que quando vê a viatura da P.A corpo dele até "Arrupía" kkkkkkkkkk, foi outro que levô um ferrinho, mas ta certo mesmo tem que acabar essa putaria, o trem tava virando Zona...cruz credo! agora eu quero saber se vão mexer com o povo que tem a pedra (dinheiro) ou é só com a ralé ? ali em frente a UNEMAT é brincadeira, no dia de sexta feira os vagabundos trancam a rua e quem manda no pedaço são os Boys da Facú, e põe o som pra rachar e não tem conversa é um verdadeiro 'Samba do Criolo Doido', esses dias dei uma passadinha por lá tava uma putaria que não tinha tamanho, tissei a buzina no rabo do povo e nada, ai não aguentei e levantei uma meia dúzia de vagabundo no 'Para-Choques' do Fuscão, pra largar de ser besta, comigo é oito ou oitenta, vão praputaquepariu, cambada de vagabundo.

Por outro lado, tão dizendo por ai que a Policia Ambiental ta 'Tissando' o talde Decibelímetro até em casa de Passarinho, me contaram que já multaram 3 Bem-tevi e 5 Piriquito kkkkkkkkkkkkkk sóoooooooco! sera?

Chega o fumo na turma moçada, porque essa zona tem que acabá.........isso aqui não é fazenda de viúva fiodumaégua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário