domingo, 16 de janeiro de 2011

TRAGÉDIA - Assaltante degola mulher e espanca criança de 1 ano

Isis Nayara Oliveira, 21, foi assassinada dentro de sua residência, no bairro Renascer, na periferia de Cuiabá. Segundo as informações dos policiais militares da Companhia do Bairro Pedregal, a mulher foi degolada e espancada com uma faca e um banco de madeira, durante uma tentativa de assalto.

Ela teria se assustado com a presença do bandido e reagiu ao assalto. Isis chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro da Capital mas não resistiu aos ferimentos e morreu uma hora depois. O marido da vítima estava no trabalho no momento do assalto.

Segundo informações de um vizinho que não quis se identificar, o bandido também se irritou com o choro na menina de 1 ano e agrediu a criança.

"Eles bateram muito na criança, chutaram...; ela está muito machucada. Está internada no Pronto-Socorro. Com a recém-nascida não fizeram nada porque ela estava dormindo", contou a vizinha.

Isis Nayara era uma jovem evangélica e, segundo vizinhos, não tinha rixa com ninguém. Era considerada uma mulher calma e de bem com a vida. Além disso, Isis deixou dois filhos pequenos: um recém-nascido de um mês de vida e uma menina de 1 ano e 7 meses.

Os pais de Isis residem na cidade de Nova Lacerda, no Oeste de Mato Grosso. Eles já foram informados da tragédia e estão se deslocando para a capital para dar assistência aos dois bebês.

A Delegacia de Proteção à Pessoa investiga o caso. A Polícia realiza buscas no local, na tentativa de capturar o bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário