sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BARBARIDADE - Civil prende casal por matar viciada em Cáceres

Três pessoas foram presas suspeitas de cometer dois homicídios brutais em Cáceres. De acordo com a Polícia Civil, os dois casos aconteceram em agosto no município. Três pessoas continuam foragidas.

O primeiro caso ocorreu na madrugada do dia 18 de agosto, quando uma mulher foi esfaqueada até a morte no bairro Jardim das Oliveiras. Segundo testemunhas, um homem estaria consumindo drogas e bebidas com a vítima.

Em seguida, os dois discutiram e o suspeito esfaqueou a mulher. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o homem fugiu e se escondeu próximo às margens do Rio Paraguai.

Já o segundo crime, foi na madrugada do dia 30 do mês passado. Uma mulher caminhava pelo bairro Cavalhada II, quando foi assassinada a golpes de faca. Ela teria sido morta por ter uma dívida de R$15 com traficantes, segundo a polícia.

As investigações apontam que cinco pessoas participaram do homicídio. Dessas, apenas uma mulher e um homem foram identificados e presos no município de Sapezal, a 473 km da capital. Outros três suspeitos continuam foragidos.

De acordo com o delegado Rogers Elizandro Jarbas, o casal já praticava crimes na cidade. “Ele foi preso em Sapezal por ter agredido a co-autora e transferido para a cidade de Comodoro por determinação da Justiça”, explicou.

Todos os autores foram identificados, presos e indiciados na quarta-feira (28), pela Divisão de Homicídio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do município. Os suspeitos vão responder por homicídio qualificado, motivos fúteis, com meios que impossibilitam a defesa da vítima.


Por: Jornal Oeste em 30/09/2011 11:19:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário