terça-feira, 27 de setembro de 2011

MALANDROS APROVEITAM O "APAGÃO" PARA ROUBAR E ACABAM NA "GAIOLA"

Na noite de ontem, 26, durante um apagão, que durou quase uma hora, policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres atenderam a uma denuncia via 190, onde informava que uma motocicleta (Honda CG 150 FAN de cor prata) havia sido roubada por dois indivíduos, que estavam em uma outra motocicleta CG 150 FAN de cor preta, sendo que um deles estava portava uma arma de fogo.

Ao chegarem no local denunciado a guarnição deparou-se com dois indivíduos empurrando uma motocicleta com as mesmas características das denúncias.

Ao fazer a abordagem nos suspeitos fora encontrado em posse de DEVANIR GONÇALVES DA SILVA (Vulgo Nenê) e arma de fogo calibre 38, de seis tiros, sem munição e com DEVID SILVA GONÇALVES (Vulgo Careca) a motocicleta CG 150 FAN de cor preta ao qual não soube explicar com exatidão a procedência da referida motocicleta alegando ter emprestado de um amigo, não sabendo informar o nome deste “amigo”.

A vitima do roubo da moto logo em seguida se apresentou no local do fato, reconhecendo os dois suspeitos que haviam levado sua moto. Diante da constatação dos fatos ambos foram encaminhados ao CISC para devida providências.

Segundo o major Adalberto Gonçalves de Paula, Comandante do 6º BPM, a população esta cada dia mais interagindo com policia militar, denunciando via 190 , ajudando com isso a amenizar crimes na área de Cáceres.

Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário