segunda-feira, 19 de setembro de 2011

GRUPO REVELAÇÃO - pagodeiro é detido com 2 papelotes de cocaína no carro

Um integrante do grupo de pagode Revelação foi detido na madrugada desta segunda-feira após policiais militares encontrarem dois papelotes de cocaína no interior de seu carro em uma blitz em Campo Grande, na região central do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, a droga pertencia a um amigo do percussionista Pedro Henrique, que o acompanhava em seu carro. A dupla foi levada à 35ª DP, onde prestou depoimento e foi liberada.

Policiais do 40º Batalhão da Polícia Militar faziam uma blitz na avenida Santa Cruz, quando abordaram o veículo de Pedro Henrique, que saía de um show do grupo no Clube dos Aliados. "Ele não sabia que o amigo era usuário e muito menos que portava drogas", afirmou Ewellin Tavares, assessora de marketing artístico da banda.

Os dois foram levados à delegacia, onde o amigo confessou ser o dono da droga. Após prestarem depoimento, ambos foram liberados. "Ele está há mais de três anos no grupo, não bebe, não usa drogas. Foi apenas um incidente envolvendo um amigo dele que ele nem sabia que usava drogas", disse a assessora.

Fonte:terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário