sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CRIATIVIDADE DE VAGABUNDO - PRF apreende 8 kg de coca em compressor de ar

Policiais rodoviários federais apreenderam 8,2 quilos de cocaína, que estavam sendo transportados dentro de um compressor de ar, num ônibus que fazia a linha entre Rio Branco (AC) e São Paulo.

A prisão ocorreu no final da tarde de ontem (8), no posto da PRF de Cuiabá, na BR-364, na saída para Rondonópolis. Com a droga, os policiais prenderam um homem de 28 anos, cujo nome não foi divulgado.

Segundo os policiais, o traficante aparentava estar nervoso durante a abordagem e caiu em contradição várias vezes, não sabendo informar o que iria fazer com o compressor.

“Era a senha de que precisávamos. Então, checamos o aparelho e localizamos os oito tabletes de entorpecente”, disse um policial.

O traficante não informou quanto receberia pelo transporte da droga até São Paulo, mas os policiais calculam que seria entre R$ 3 mil e R$ 5 mil.

Os policiais explicaram que, transformado em cocaína ou crack, o entorpecente poderia render, pelo menos, três vezes mais.

O traficante e a cocaína foram levados para a Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário