quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DIREÇÃO DO "GAIOLÃO" DO NOVA ERA, DESCOBRE TÚNEL E EVITA FUGA DE PASSARINHOS kkkkk

Na manhã de ontem, 27, policiais militares fizeram a segurança de agentes da Cadeia Pública de Cáceres que, em revista ao Bloco 4, escontraram, na área do banho de sol, um túnel já com aproximadamente quatro metros de extensão e bem próximo ao muro lateral direito.

A revista se deu após a direção ter recebido denúncias sobre o túnel, e evitou a fuga dos detentos da ala A daquele bloco. Na ala B, foi encontrado um cartucho calibre 12 com a espoleta intacta, e na Ala A, três grades serradas, cobertores que cobriam a terra retirada do túnel, e vários baldes e pratos plásticos usados para escavar e transportar a terra.

A informação sobre a descoberta do túnel foi repassada pelo setor de comunicação do 6º Batalhão da PM em Cáceres e confirmada agora a tarde pelo chefe de disciplina ca Cadeia, Alexandre Mendes Vieira.

Segundo ele, o fato foi comunicado na noite de segunda-feira, 26, pela PM, que havia recebido a informação através de um telefonema anônimo.

"Por volta das 21 horas, eu e mais dois agentes fomos até o bloco e, por cima, vimos o túnel. Só que o trabalho de revista foi feito com a segurança da PM, hoje de manhã".

Nas alas A e B estão cerca de 50 reeducandos, sendo 27 na ala A. Eles serão retirados do local, para o fechamento do túnel e colocação das grades. Serão redistribuídos em outros blocos e ficarão por um período sem receber visitas e "jumbo" -entrega semanal de materiais de higiene e alimentos levados por familiares. Os reeducandos da ala B permanecem no local, sem nenhum tipo de punição.


Por: Jornal Pantanal em 28/09/2011 08:33:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário