segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TA FEIO HEIN? - Presidente da Câmara de Araputanga chama governo Silval Barbosa de .................. sóooooooooooooco !

Na sessão do dia 12, o presidente da Câmara Municipal de Araputanga, vereador Ilídio da Silva Neto (PSD) demonstrou seu descontentamento ao retornar de viagem do exterior e segundo ele, encontrar a cidade em desordem. “Fui aos Estados Unidos, graças a Deus estou bem e cheguei aqui à turbulência estava aí”, disse referindo-se a falta de segurança e ordem pública que se encontra a cidade, o que para ele acontece pela falta de compromisso do Governo do Estado. “Esse governinho vagabundo que nós temos no Estado. Eu nunca votei no PMDB e não voto porque o povo não presta. Ah... raça ruim que tem”, afirmou.

Revoltado com a falta de participação popular nas sessões legislativas, Ilídio da Silva atacou a população, classificando o araputanguense como povo frouxo. “Eu convidei muita gente pra vir aqui, mas o povo de Araputanga também é frouxo. Eles tinham que tá aqui, a Câmara lotada, pedindo socorro”, afirmou ressaltando que não aceita o povo falar da falta de ações do vereador (dele).

O vereador disse que não tem medo em falar a verdade, se colocando como o todo poderoso. “É poder que tem na mão; e se o prefeito não fizer o que peço, eu travo tudo e não passa um projeto”, ameaçou questionando a atitude dos acadêmicos do Curso de Direito da FCARP, que segundo ele não tem ação.

O vereador acredita ter tanto poder, que além de não cumprir o expediente de presidente, que é de quatro horas, conforme regimento interno, viajou para o exterior (Estados Unidos), ficando praticamente 20 dias ausente e nem sequer afastou de suas funções, deixando a Câmara em pleno descaso administrativo.


Por: Jornal Popular em 19/09/2011 08:49:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário