segunda-feira, 19 de setembro de 2011

VÍTIMA DE ROUBO REAGE E FÍNCA O "CHUMBO" NA BUNDA DO LADRÃO ........... vai cumendo raimunnnnnnnnnndo !

O comerciante Juscelino Lopes Santos, 53 anos, de Rondonópolis, foi autuado em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio depois de reagir a um assalto e atirar no suspeito. De acordo com o comerciante, por volta das 4h30 de domingo, 18, Diego Pereira dos Santos, 21 anos, tentou assaltar o seu bar, na Vila Olinda. Juscelino reagiu e atirou contra o suspeito. O tiro acertou Diego nas nádegas. A bala atingiu também a bolsa testicular - o que o impediu de fugir.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, atendendo ao chamado de que havia uma pessoa baleada, o comerciante ainda estava no bar de sua propriedade e foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, enquanto que, Diego foi levado para o Pronto Atendimento Médico (PA).

No Cisc, o comerciante manteve na frente da delegada plantonista, Juliana Carla Buzetti, a versão relatada aos policiais militares e acabou sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Diego também foi autuado em flagrante, este pela prática criminosa de tentativa de roubo.

Segundo informações, durante o depoimento, o comerciante Juscelino disse que estava arrependido. Mas acrescentou: “De não ter matado o ladrão”.

Os assaltos estão atormentando a população e o comérico no Sul de Mat Grosso. Quatro estabelecimentos comerciais foram ‘visitados’ por crimiosos num prazo de 24 horas na cidade. Os empresários, principalmente, ser queixam da atuação da Polícia. Os bandidos invadem os estabelecimentos comerciais e levam tudo que existe de valor, de corrente e pulseiras, aparelho celular e dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário