terça-feira, 13 de setembro de 2011

DIA 2 DE OUTUBRO O "VÃO DE SERRA" DA PIRAPUTANGA VAI TREMER COM A BANDA METEOROS !

Atenção bugrada, dia 2 de outubro o pau vai cair a fôia no Balneário do Ari Montecchi, na região da Piraputanga (agora só asfalto a negada vai com força) a Mega Banda Meteoros estara animando o 1 almoço dançante ali no 'Corguinho' do Ari  kkkkkkkkkkkkk.

Vai ser um sucesso com certeza, ainda mais com a Banda Meteoros que leva até mulher casada 'escondida' do marido dançar o bailão, o povo não para não é 4 horas sem 'tirá de dentro' é pra acabá com o solado da "7 Léguas", esta todo mundo convidado é de 'Mamando a Caducando' neste dia 2 de outubro (domingão) no Balneário do Ari, um lugar pra levar toda a familia e fazer a festa com os amigos e o ponto positivo da festa que lá é longe e não da pros "Pé Inchados" ficar pertubando o povo.

Estaremos lá Eu e Juca fazendo a cobertura do Mega Evento (tudo em troca da Bóia), falou que tem a Bóia o Juca Repórter vai a Pé fazer a cobertura kkkkkkkkkkkk.

Maiores informações é só rísca pra esse número : 9916- 9477 (mas vê se põe cartão par ligar hein fiodumaégua) não aceitamos a cobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário