domingo, 18 de setembro de 2011

PÓ NA NET - Dono de Lan House é preso vendendo cocaína em VG

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam neste sábado (17) o dono de uma Lan House no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, com 92 trouxinhas de pasta-base de cocaína onde funcionava uma "boca-de-fumo". O comerciante Anderson Ferreira Lopes, de 32 anos, foi flagrado com 92 trouxinhas de pasta-base de cocaína escondida numa divisória, embaixo do banheiro numa sacola plástica.

As investigações realizadas há algumas semanas apontam que alguns freqüentadores da Lan House procuravam o local como desculpa para jogos e acessar a internet, mas o verdadeiro objetivo era comprar entorpecentes. Entre os clientes, estavam principalmente adolescentes.

Segundo os policiais, a venda de drogas ocorria há alguns meses. Assim que chegava, os usuários ligavam o computador e compravam o entorpecente. "Acreditávamos que a pasta-base estivesse escondida em algum local estratégica. Então, revistamos os locais possíveis e localizamos todo o estoque para o dia", informou um policial que participou da prisão.

Os policiais acreditam que o dono da Lan House tenha vendido somente oito trouxinhas, pois ainda era o início da manhã quando ocorreu a apreensão. De lá, Anderson foi encaminhado para a Delegacia, no Morro da Luz e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário