segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ABSURDO EM VÁRZEA GRANDE - Bandido humilha, tortura e estupra jovem na frente do namorado amarrado

Mais uma vez pessoas inocentes que pagam seus impostos não tem segurança e são humilhadas, torturadas e violentadas. Desta vez por um único bandido. A Polícia além de demorar para chegar, não fez nada e nem vai fazer, deixando para trás pessoas traumatizadas e uma comunidade inteira revoltada com o descaso da Polícia e a violência dos bandidos

A violência incontrolável e sem limites faz mais duas vítimas. Uma jovem foi estuprada ao lado do namorado que assistia tudo sem poder fazer nada porque estava amarrado. O rapaz ainda foi torturado. O casal foi rendido quando chegava em casa de carro na Rua Zequinha de Abreu, no Jardim Costa Verde, área central de Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Acionada, a Polícia Militar, segundo declarações de testemunhas revoltadas, demorou mais de duas horas para chegar ao local onde um bandido humilhou e traumatizou, não apenas uma família, mais uma comunidade inteira.

O casal estava chegando em casa por volta das 23 horas deste domingo (25), quando começou o drama das duas vítimas levadas como refém por um bandido armado como uma arma parecida com pistola.

O casal, segundo testemunhas, foi abandonado duas horas depois pelo bandido, que roubou o carro e outros objetos. As vítimas tiveram que ser medicadas no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). A jovem violentada passou mal e teve que ser medicada duas vezes e agora vai ficar em observação, pois ainda está traumatizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário