quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ABSURDO - Garota de 15 anos fazia sexo em troca de entorpecente

A Polícia investiga a exploração sexual de uma menina de 15 anos, que reside na Grande Morada da Serra, em Cuiabá, por quatro rapazes que a levavam em motel para relações sexuais, em troca de entorpecente.

O fato ocorria há alguns meses e amenor resolveu contar para a mãe, que acionou a Polícia. A garota estava tentando se livrar dos rapazes, mas estes a ameaçavam, caso não voltasse a manter relação sexual com eles. Os programas ocorriam em casas ou motéis.

Na tarde de terça-feira (13), a garota foi ouvida na Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), e a delegada Liliana Murato optou em colocá-la num abrigo.

O Conselho Tutelar foi acionado, mas não conseguiu uma vaga. A menina teve que dormir no Plantão Metropolitano.

“Procuramos o Creas Sentinela, no Centro de Cuiabá, mas as monitoras só aceitavam recebê-las com autorização da gerente. Liguei várias vezes e ninguém atendeu. Então, fui até a Casa de Retaguarda, e o mesmo problema. A gerente nem telefone deixou”, reclamou o conselheiro Devair Rodrigues Ribeiro.

Nesta quarta-feira (14), o conselheiro acredita que, com a autorização da juíza da Vara da Infância e Juventude, as entidades receberão a menina.

Conforme a adolescente, ela entrou nessa vida devido às “más companhias”. “Resolvi parar. Não é isso o que eu quero, mas fui ameaçada”, relatou.

A garota disse que a mãe ficou triste, mas a apoiou e quer que ela fique num local em que esteja protegida

Um comentário:

  1. É Para Acabar com o queijo de minas mesmo ou seja, com os bocaiuvas de caceres e com as mangas...rsrsrrs

    ResponderExcluir