segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É O CÃO XUPANDO MANGA - Advogado é preso por agredir mãe e ameaçar esposa

O advogado Auro Ulyssea, 35, foi preso sob acusação de violência doméstica – tanto a mãe como a esposa confirmaram a agressão física, na noite de domingo (18), no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

O delegado plantonista Richard Damasceno autuou o advogado na chamada “Lei Maria da Penha”.

Segundo as informações, inicialmente, ele teria agredido a mãe, pois estaria exigindo dinheiro para supostamente comprar entorpecentes. Ela não cedeu e foi agredida, segundo relato da polícia. O fato ocorreu por volta das 22 horas.

No Plantão Metropolitano, a mãe repensou e desistiu de representar contra o filho, que havia chegado recentemente de Curitiba (PR), onde estava internado no Instituto Bairral, para desintoxicação.

O advogado foi liberado, mas, cerca de duas horas depois, os mesmos PMs o levaram novamente para a delegacia, acusado de ameaçar a esposa. Ela representou e o advogado foi preso.

O delegado o encaminhou para o Anexo I, da Penitenciária Central do Estado, que recebe presos com curso superior.

Ele lembrou que, como não se trata de um crime ligado à profissão, não foi necessário informar a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Seccional de Mato Grosso.

"Nada a declarar"

Em contato telefônico, a esposa de Aureo, chamada Ane, não quis comentar o assunto. Ela apenas disse que a família está muito abalada e que não iria falar mais nada.

Fonte:midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário