terça-feira, 6 de setembro de 2011

O PAU CAI A FÔIA NO "AMIGOS DO BRASILEIRÃO" NÉ DUNGA ? kkkkkk

Queremos mandar um abraço para o mais novo seguidor do blog : Fernando e Dunga (da auto escola) ai sim agora a bugrada ai da Auto Escola vai ter oque espiá né Dunga ? essa turma faz Habilitação até pra "Charreteiro" kkkkkkkkkk aqui a vara come com força na turma.

Aproveitando a oportunidade essa turma ai esta convidando os amantes da 'redonda' para participar do grupo 'Amigos do Brasileirão' onde a bugrada faz as suas apostas nas rodadas do brasileirão, o Dunga esta pensando em até fechar a Auto Escola e investir pesado no ramo das apostas, né Fernando? e segundo informações lá o pau cai a fôia, já contrataram ate o 'Mega Empresário' Rafinha do Espetinho, pra queimar uma 'Ubre' nos dias de jogos, eu já avisei o Empresário 'Lulu Garapeiro' pra descer pra lá na próxima rodada, pra 'Enfiá' a garapa no povo (pra desentalâ) depois da Ubre do Rafinha kkkkkkkkkkkk.

Valeu Bugrada ai da Auto Escola...........o importante é a amizade verdadeira ao lados dos amigos, um abraço a 'Gauchada' ai da Auto Escola.

Um comentário:

  1. OI RIPA TUDO BEM. FIQUEI CONTENTE DE SABER QUE O DUNGA, AGORA FAZ PARTE MANDE LEMBRANMÇAS PRA ELE . AQUI E A CANTO- A, ELE VAI SE LEMBRAR. HÁ E PROMESSA É DIVIDA VC ME DISSE QUE IRIA FAZER UMA REPORTAGEM COM O PIPOCA DA PRAÇA BARRÃO ESTOU ESPERANDO POIS DAQUI DE SAMPA EU QUERO SABER DE TUDINHO UM GRANDE ABRAÇO PRA GALERA E F U I

    ResponderExcluir