domingo, 11 de setembro de 2011

"BANZÉ" - Polícia fecha Bar do 12 por descumprimento a Lei do Silêncio

A Policia até que enfim fechou aquele galinheiro ali da cohab nova (Bar do 12) quequéisso, eu moro no Empa e o pâmpero escutava lá,  som era tão alto quer me derrubava da 'Rede' ........ pranchooooooooo! o ziriguidun aconteceu na última terça feira, onde através de denúncia anônima (como se fosse preciso) a guarnição da PM já chegou fechando o tempo, com o decíbelimetro constataram que o som estava acima do permitido 25,20, no caso estava com 71.40 (é volume pra derrubar bugío do pau) cruz credo!

Sei que a Policia (graças a Deus) fechou aquele antro, e ainda chegou a 'taquara' do Valdeir 'Sujeira' e levou pro Cisc, onde depois de pagar a fiança no valor de R$ 910,00 ......vixeeeee! (até que pagou pouco pelo transtorno que ele oferece pro povo), acho que depois dessa o 'Sujeira' muda de ramo hein? Agora a PM bem quer poderia chegar a 'vara' naquele 'Pagodinho' (Zonão) do Vitória Régia, ali tambem o trem é feio e o pior de tudo são os menores bebendo e outras 'Cositas mas'.

Parabéns ao Ministério Público e a Policia Militar, que esta 'Enquadrando' esse povo que não tem respeito com as pessoas, agorta a título de sugestão, a Policia bem que poderia colocar o dono desses 'Inferninhos' num quarto 2 por 2 forrado, sem janela e colocar o som deles mesmo no último volume na 'Orêia' dessa turma uns 2 dias diretão.........ai eu quero ver né Cerlso Carvalima kkkkkkkkkkk. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário