quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PM BAIXA NA 'CURRUTELA' DA SADIA PRENDE MALANDROS E RECUPERA MOTO ROUBADA !

A Agência Regional de Inteligência do Comando Regional VI-Oeste, após denuncia oriunda da Diretoria da Agência Central de Inteligência através do disque denúncia, deslocou-se no dia 27/09 até um sitio localizado no Distrito de Vila Sadia onde possivelmente estaria escondido um infrator da lei de nome Júnior e mais três indivíduos, que juntos estariam roubando e furtando agências bancárias e arrombando caixas eletrônicos, além de ter participado do assalto ao carro forte ocorrido no Shopping de Cuiabá , no qual morreram dois meliantes.

Ao chegarem ao local indicado, estavam na residência: Alex Nunes Siqueira, Adson da Silva Siqueira, Alinor Nunes Siqueira, Joel Carlos Camargo, Ademir Nunes Siqueira e Fátima da Silva Siqueira. Após a abordagem, foi encontrado com Ademir Nunes Siqueira uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha, sem placa, que o mesmo alega ter comprado do seu primo de nome Junior e que sabia que a motocicleta era produto de roubo em Cuiabá. A suspeita Fátima da Silva Siqueira é irmã de Junior e disse que seu irmão se encontra em Várzea Grande.

Foi encontrado também no sitio uma espingarda de pressão, uma caixa com munições cal.5,5mm para espingarda de pressão, coldre de couro, munições intactas de cal. 44, munições deflagradas de cal.36,munições deflagradas de cal.32, munições intactas de cal. 32, entre outros objetos. Diante do exposto os suspeitos foram conduzidos ao Cisc/Cáceres para as providências cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário